Prefeitura comemora Dia das Mães em grande festa

Uma grandiosa festa marcou as comemorações do Dia das Mães em Mossâmedes. Promovida pela Prefeitura da Cidade, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, o evento contou com 1.500 pessoas. Jantar das mães, show ao vivo e apresentações culturais fizeram parte da noite, no Salão Paroquial, no centro da cidade.

Houve ainda sorteio de cerca de 300 brindes, entre eles geladeira, tanquinho, micro-ondas etc. Entre os apoiadores estão vereadores, a deputada Flávia Morais, que ofertou a geladeira, pessoas da comunidade, comerciantes, mossamedinos que vivem fora da cidade e a Associação Goiana de Municípios (AGM), que fez a cobertura fotográfica da festa. A todas essas pessoas, nosso muito obrigado!

Durante o evento, o prefeito Cassim e o vice João do Bá entregaram à Secretaria de Assistência Social um micro-ônibus novo no valor de R$ 270 mil reais.