Prefeito Cassim participa da XX Marcha dos Municípios

Entre os dias 15 e 18 de maio, o prefeito Cassim representa a cidade de Mossâmedes na XX Marcha à Brasília na Defesa dos Municípios, que ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Capital Federal.

O objetivo dessa mobilização, que, em Goiás, está sendo articulada pela Associação Goiana de Municípios (AGM), é derrubar o veto presidencial ao Imposto Sobre Serviços (ISS) o qual impede que todos os municípios brasileiros sejam beneficiados com a arrecadação desse imposto gerado por meio do uso de cartões de crédito. Se permanecer da forma com está, cerca de R$ 6 bilhões deixarão de ser redistribuídos a todos os municípios.

Na visita a Brasília, o prefeito Cassim se reuniu com o senador por Goiás Wilder Morais (PP).

Informações: Assessoria de Imprensa AGM